Saco Estanque Sea to Summit Air Stream

Código: NA-SACES-001 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Gosta de se aventurar?! Então essa é a melhor escolha para você. Saco Estanque Sea to Summit Air Stream. Para quem não tem medo de um desafio !

 

Saco Estanque 2 em 1 Air Stream Sea to Summit é um equipamento polivante.

Ele possui uma válvula em sua parte inferior e com isso ele é um saco estanque ultrafino e leve que permite a saída de ar, fazendo que ele ocupe menos espaço na mochila e por outro, ele se torna uma bomba para inflar os isolantes Sea to Summit. ou similares com o mesmo bocal de válvula.

Através do efeito Venturi, os 20 litros do saco estanque é inflado facilmente sem esforço e através do saco cheio de ar é possível encher um isolante inflável repetindo o procedimento cerca de três vezes (veja o vídeo).

Como saco estanque ele tem a vantagem em relação aos demais por conta de seu peso de apenas 48 gramas e também pelo fato de que com ele é mais fácil retirar o ar de dentro do saco quando o mesmo está fechado, reduzindo seu volume.

compra do Saco Estanque 2 em 1 Air Stream Sea to Summit é recomendada aos praticantes de trekking, escalada, montanhismo e esportes náuticos e aos proprietários dos isolantes térmicos infláveis da Sea to Summit que desejam facilidade no ato de inflar os mesmos.

 

Não perca mais tempo e garanta já a sua !

 

Características:

    • Peso: 48g
    • Dimensões: 30 x 50 cm
    • Material: Poliamida UltraSil 15D
    • Costuras seladas

Produtos relacionados

Sobre a loja

Seja bem-vindo à eJacaré! Somos orientados pelo dna do esporte e outdoor life. Temos a missão de garantir e oferecer um trabalho sério à você cliente, além de trazer diversos produtos com preços competitivos. Estamos focados em oferecer qualidade e entregar uma ótima experiência de compra online! Ano de fundação: 2011

Pague com
  • Paghiper
  • Depósito Bancário
Selos

E-jacaré Comércio e Importação LTDA - CNPJ: 14.133.859/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2018